REDE SEGURA CONSOLIDA PRODUTIVIDADE:


12.04.2006


Na ultima reunião da Rede Segura foram apresentados os números de produção consolidados referentes a 2004 e 2005. Com um aumento de 40% na produção de alguns de seus associados a diretoria da Rede Segura se mostrou muito satisfeita com o resultado.


O desempenho das seguradoras parceiras foi o que mais chamou a atenção sendo que em 2005 houve um aumento sensível e estas passaram a corresponder por mais de 20% da produção global da Rede.


Em compensação ao contrário do que acontece no mercado em geral a produção da Rede junto a maior seguradora do pais reduziu de 25% para 19%.


Outro dado que chama a atenção foi o aumento da comissão recebida que em alguns casos obteve um incremento de 48% comparando-se 2004 e 2005.


A diretoria comemora também o crescimento do número de associados da Rede que em 2006 já aprovou três novas corretoras, em localidades que fazem parte do plano de expansão, aumentando assim a área de abrangência geográfica atendida.


A diretoria da Rede ressalta que está empenhada agora em ampliar o número de associados a fim de manter a posição de associação com maior abrangência do estado.


Maiores informações sobre como se associar a Rede: www.redesegurars.com.br




Fonte: SEGS.COM.BR: Geison Cioato
Data: 12/04/2006